Em publicações nas redes sociais, tanto o deputado quanto o governador sugerem conversa amigável e clima de despedida do partido por parte do parlamentar, que pretende mesmo disputar as eleições de São Luís

Duarte Júnior pode ter sido liberado pelo governador Flávio Dino para concorrer à prefeitura por outro partido
Publicações nas redes sociais do governador Flávio Dino e do deputado estadual Duarte Júnior (ambos do PCdoB) sugerem que eles chegaram a um consenso sobre o destino do parlamentar nas eleições de 2020.
Pré-candidato a prefeito de São Luís, mas rejeitado como opção no PCdoB, Duarte revelou que esteve com Dino, conversou sobre seus projetos para 2020 e agradeceu ao apoio político até aqui.
– Longa conversa com o amigo e eterno professor, Flávio Dino. Agradeço por todo carinho, apoio e confiança de sempre – disse Duarte, segundo revelou o blog do Zeca Soares.
Mesmo sem ser clara, a publicação sugere clima de despedida do parlamentar.
O próprio Flávio Dino também publicou post sobre o assunto em suas redes sociais, dando a entender que aceitou os argumentos do aliado e o liberou para enfrentar seus desafios.
– Nesta segunda-feira recebi a visita do deputado Duarte Jr. Ele me falou sobre seus novos projetos e ideias. Desejo sorte em sua caminhada – escreveu o governador nas redes sociais.
A provável liberação de Flávio Dino deve garantir a Duarte Júnior a Carta de Anuência do PCdoB para que ele se filie a outra legenda – provavelmente o PRB, do vice-governador Carlos Brandão.
O desejo de sorte de Dino a Duarte também denota certa insegurança do governador quanto á viabilização do candidato do seu partido, o secretário Rubens Pereira Jr., que não consegue deslanchar nas pesquisas.
Mas esta é uma outra história…
Laranja,
Essa coca é fanta.
Flávio Dino fez a escolha mais qualificada…
Achei foi pouco e que esse bucho de egua fez com esse puxa saco. Todo mundo sabe que Flavio Dino é traíra, só esse babão que fingi nao saber.
Rubens vai ser pesado do governador carregar…..se roseana não se candidatar, duarte vai servir pra levar a disputa pro segundo turno (caso ele mesmo não esteja lá)