7

Ecos da Veja: destaque a Duarte Jr. e Adriano bolsomínion…

Enquanto apresentou o deputado do PV como alguém que quer se afastar do próprio sobrenome – e se aproximar do presidente Jair Bolsonaro – revista destaca candidatura de um adversário dele, o também deputado Duarte Júnior

 

Adriano Sarney foi o foco da reportagem da revista Veja, mas o destaque positivo foi para o colega Duarte Júnior

A matéria da revista Veja que começou a circular no fim de semana passado trouxe duas sentenças sobre as eleições de São Luís:

1 – a revista confirmou informações do blog Marco Aurélio D’Eça e disse que o deputado Adriano Sarney “quer distância do sobrenome” familiar; e ainda revelou que ele se oferece abertamente ao presidente Jair Bolsonaro;

2 – embora a matéria tenha sido toda em torno do neto do ex-presidente José Sarney, o principal destaque positivo foi para o também deputado estadual Duarte Júnior (PRB), citado como “um dos nomes que despontam” em São Luís.

Curiosamente, a reportagem começou a ser espalhada ainda na sexta-feira, 6, por aliados do próprio Adriano Sarney, que parece ter visto algo positivo no texto.

Veja viu a candidatura de Adriano a prefeito como “zebra” nas eleições de São Luís, revelou que sua tentativa de retirar o sobrenome da alcunha parlamentar irritou o avô, e contou um pouco do seu envolvimento em um escândalo no Senado.

Ainda destacou que o parlamentar tem tentado se aproximar do presidente Jair Bolsonaro.

E na matéria de Veja com o único Sarney atuando em mandato eletivo, ganhou destaque como nome que desponta ninguém menos que um aliado de Flávio Dino (PCdoB).

Curiosa reportagem…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. coragem que duarte teve destaque kkk duas linhas falando nisso!! Adriano tem mais anos de experiência e não é mandado por governo, e ele negou o sobrenome gente, esqueceu como se interpreta texto, Marco? Adriano esta imprimindo sua marca.

  2. Esse blogueiro é um babão de Duarte! Está nítido que essa matéria foi feita à mando de Duarte. É nítido que Duarte manda atacar Adriano Sarney. Vergonha!!! Blogueiro indigno.

  3. Blogueiro, parece que você entrou mesmo para a lista dos recebedores de Duarte Jr. Já está criando fake news também né?

  4. Vish… pelo visto esse blogueiro já está com um contracheque no procon… hahahaha.

  5. Amigo Marco, você também faz parte da patrulha da Fake News do Procon?? Lamentável

  6. Adriano é um bom nome. É preparado, atuante e coerente. Um nome com viabilidade e que pode surpreender. As pessoas deviam dar uma oportunidade a ele.

  7. Adriano é uma importante fonte de inspiração para outros jovens. Ele desponta como uma importante liderança jovem nesse momento que a nossa política busca renovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *