3

Simplício Araújo opina que Flávio Dino pode ficar até o fim do mandato

Na confirmação desta hipótese – que pode mudar o cenário político no Maranhão – secretário de Indústria e Comércio diz que o Solidariedade vai brigar pela vaga de candidato a senador na chapa governista

 

Simplício entende que apenas uma decisão de Flávio Dino pode manter a união do grupo político que tem o poder no Maranhão

Uma opinião do presidente Estadual do Solidariedade e Secretário de Industria , Comércio e Energia, Simplicio Araújo, caso concretizada, pode mudar todo o cenário político do Maranhão em 2022.

Simplicio declarou que prepara o Solidariedade para pleitear forte a vaga de senador em 2022, buscando eleger também 2 a 3 deputados federais e 6 deputados estaduais.

No entanto, a informação que mais chamou atenção foi a de que Simplicio Araújo acredita que o governador Flavio Dino (PCdoB) – “por ser uma pessoa de coragem” – pode inclusive permanecer no governo até o final do seu mandato.

Mesmo não descartando totalmente que Flavio Dino possa renunciar para concorrer ao senado ou à presidência da república, o presidente do Solidariedade acha que o Maranhão deve também considerar a hipótese de o governador permanecer até o final do seu mandato e eleger um sucessor que possa manter o grupo unido, com chances indiscutíveis de vencer a eleição.

– Só Flavio Dino que pode manter a união do nosso campo – disse ele.

Simplício Araújo disse que o cenário nacional fortalece uma possível recondução da direita ao poder, principalmente pela falta de convergência da esquerda em torno de um nome.

– No Senado ou viajando o Brasil fazendo palestras e debates, Flavio Dino tem grandes chances de manter seu nome vivo e forte no cenário nacional, no entanto se perdermos o comando do estado, as dificuldades podem prejudicar a trajetória dele – disse Simplicio Araújo.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A lógica é que é mais importante (para os membros do governo) o dinossauro fazer um sucessor submisso e subalterno como brandão para não mexer nos esquelos escondidos nos armários deste desgoverno.
    Se braide ganhar e manter sua posição, enfraqueque o buchudo e maragatuno, e aí RR vem com força para governador, com gosto de sangue na boca para investigar todos os absurdos que FD fez no MA.
    Seria o fim do buchudo, maragatuno, irmãzinha e todas as desgraças que aniquilaram o estados em todos estes anos. De uma só tacada acabaria com o sarneyzismo e dinismo. Este é o medo desta galera.

  2. Eu quero é que esse idiota desse comunista se lasque. Cara insuportável. Enganou seus eleitores com promessas que nunca saíram do papel e página que nunca virou.

  3. E FD vai ficar sem mandato? Só se for pra esse grupo engolir ele. Se na cadeira de Governador já tão assim, ainda mais FD sem mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *