2

Lideranças criam “onda azul” pró-Neto em São Luís…

Senador Weverton Rocha, deputados federais Juscelino Filho e Pedro Lucas, deputados estaduais Roberto Costa e Wellington do Curso, além do próprio candidato, criam uma espécie de abraço ao eleitor, envolvendo todas as regiões da cidade

 

Neto Evangelista vai pessoalmente a algumas regiões, como na Estiva, na tarde desta quarta-feira, 4 

As principais lideranças da campanha do candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, espalharam-se nesta quarta-feira, 4, por várias regiões da cidade, criando um movimento de abraço simbólico aos eleitores.

O objetivo é repetir este movimento dia após dias, durante os últimos dez que faltam para o pleito, consolidando a posição de Neto em segundo lugar e e garantindo sua ida para o segundo turno.

Weverton Rocha liderou caminhadas na área Itaqui-Bacanga, onde Neto ganhou apoio de Sebastião Santos

Liderados pelo senador Weverton Rocha (PDT), que se concentrou na área Itaqui-Bacanga, o “cinturão azul pró-Neto” contou também com os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), além dos deputados estaduais Roberto Costa (MDB) e Wellington do Curso (PSDB).

O próprio Neto participa das ações, ora com um grupo em determinada região da cidade, ora com outro.

 

Juscelino Filho levou seu grupo para caminhadas na Zona Rural, mobilizando eleitores em torno de Neto Evangelista

Coordenador da campanha, Juscelino Filho sentou praça na Zona Rural, onde visita com seu grupo cada uma das localidades daquela região de São Luís. Pedro Lucas esteve com Neto Evangelista em outra região da Zona Rural, no setor da Estiva. 

O emedebista Roberto Costa se concentra na região do Centro, com a militância do MDB, mobilizando toda a 2ª e 3ª Zona Eleitoral.

Wellington do Curso esteve na região da Cidade Operária, em caminhadas por vários bairros que compõem o complexo, representando o candidato do DEM

Já o também deputado Wellington levou seu grupo para a região da Cidade Operária e adjacências, onde mobiliza várias comunidades.

O objetivo da “onda azul” é criar uma espécie de abraço simbólico ao eleitor, dia após dia, de manhã, de tarde e de noite, até o dia da eleição.

O resultado, avalia Neto Evangelista, é “a confirmação de nossa ida ao segundo turno”

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ta russo ne Marco, o 25 não decolou, se tiver segundo turno vai ser Braide e Duarte..

  2. Weverton, Wellington Curso, Sarney…té doido…tô fora…vai faltar cargo na prefeitura para abrigar todo esse povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *