2

Osmar Filho vai comandar a câmara até 2023…

Vereador foi reeleito nesta sexta-feria, 1º para mais dois anos à frente do legislativo municipal, em chapa que tem como primeiro vice-presidente, assim como anunciou o blog Marco Aurélio D’Eça, o vereador Dr. Gutemberg

 

O vereador Osmar Filho foi reeleito nesta sexta-feira, 1º, por unanimidade, para o comando da Câmara Municipal de São Luís.

Ele vai ficar à frente do legislativo municipal até 2023.

Eleito pela primeira vez em 2019, Osmar Filho cresceu muito no comando da Câmara, tornando-se referência do grupo do senador Weverton Rocha (PDT), chegando, inclusive, a ser cogitado para disputar a Prefeitura de São Luís.

No segundo turno das eleições municipais, foi decisivo para a consolidação da vitória do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o que resultou no apoio de toda a base de Braide à sua reeleição.

Como primeiro vice, Osmar tem o vereador-decano Dr. Gutemberg,. assim como antecipou o blog Marco Aurélio D’Eça. (Releia aqui)

Garantido no comando da Câmara Municipal, Osmar Filho terá papel fundamental no processo eleitoral de 2022, em que pretende voos mais altos politicamente.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabéns Eduardo Braide.
    Estamos na esperança de que vc apague de nossa memória o Prefeito péssimo que foi Edivaldo Holanda Júnior.
    Nunca arrumou as ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um e também as ruas do Matões, no Turu. São ruas carentes de drenagem e asfalto. Sem nenhuma infraestrutura há décadas. Esse senhor e os vereadores incompetentes dessa gestão passaram pela prefeitura e Câmara, respectivamente, só pra ocupar espaço. Pior gestão que já se viu nesta cidade. Não farão falta. Já vai tarde e que não retorne. Prefeito fantasma. Era pra ter sido trocada 100% dessa Câmara de Vereadores também. Que Braide não deixe nem esse Antônio Araújo na Semosp. Essa turma que aí estava só asfaltava ruas de rico. Levavam asfalto onde já possuía asfalto. Cambada de incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *