Bares e restaurantes continuarão fechados até o próximo dia 28, com proibição total de eventos festivos de qualquer espécie; setor da construção civil só poderá funcionar funcionar até as 16 horas
O governador Flávio Dino (PCdoB) manteve nesta sexta-feria, 19, as medidas de restrição a bares, restaurantes e casas de shows, que continuarão fechadas até o dia 28 de março.
Mas ele ampliou as restrições para supermercados, academias e o setor da construção civil.
As lojas de supermercados e as academias terão que atender apenas 50% da capacidade atual, embora não tenha sido explicado como se dará a fiscalização neste caso.
As obras de construção civil terão que ser encerradas sempre às 16 horas.
As novas medidas do governo passam a vigorar a partir da segunda-feira, quando se encerra o prazo do atual decreto.
Sarará a rua grande as praias estão cheias de gente mesmo fechando bar vai ficar tudo do mesmo jeito .