4

Flavio Dino monta arraial da vacinação no Pátio Norte

Governador quer vacinar pessoas a partir dos 38 anos, em campanha ininterrupta entre sábado e domingo; objetivo é imunizar toda a população adulta da Grande São Luís

 

O governador Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira, 4, uma campanha intensiva de vacinação contra a CoVID-19 na região metropolitana de São Luís.

O Arraial da Vacinação, nome dado pelo próprio Dino, é uma espécie de virada Cultural contra a CoViD-19.

Serão vacinadas todas as pessoas com idade a partir dos 38 anos, numa campanha entre a manhã de sábado e a manhã de domingo.

O mutirão visa tornar a Grande São Luís na primeira região a vacinar toda a população adulta no país.

O Arraial da Vacinação funcionará no Shopping Pátio Norte, e atenderá pessoas de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Muito bem, governador! é isso aí! vacinação tá avançando bem no MAranhão…

  2. Pura jogada política, essas vacinas tinham que ser distribuídas para os municípios, a quem compete realizar a vacinação… aí quebra o planejamento feito pelas Prefeituras pra fazer politicagem. Parabéns Braíde pelo excelente trabalho, que vergonha governador…

  3. Esse é o efeito BRAIDE!!!
    Até porque, a responsabilidade pela imunização é dos municípios.
    Falta o governador explicar o motivo dessa medida que não é de competência do estado, e também, porque só um pouco mais da metade das doses das vacinas foram distribuídas.
    Cadê a PF e o MPF?????

  4. Enquanto braide trabalha serio, a porca gorda do MA segue fazendo politicagem atropelando as diretrizes do MS somente para se promover e por inveja de quem está se destacando. A sua incompetência doentia está acabando com o desgovernador e sua ridícula equipe.
    Imagina se bolsonaro fizesse os desmandos que ele faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *