0

Petistas ampliam participação na campanha de Weverton

Evento “Maranhão Mais Feliz” reúne presidentes de diretórios municipais, lideranças sindicais e políticos ligados diretamente ao partido do presidente Lula em apoio ao senador do PDT

 

Pazoline Flor, Fábio Maia, Genilson Alves e Márcio Jardim; petistas com Weverton Rocha

A etapa de Pinheiro do encontro “Maranhão Mais Feliz”, capitaneado pelo senador  Weverton Rocha (PDT), foi marcado pela ampliação da participação do PT.

Além do presidente do diretório municipal de São Luís, Honorato Fernandes, também estiveram em Pinheiro o ex-secretário de Esportes do governo Flávio Dino (PSB), Márcio Jardim, e o ex-candidato a deputado federal e atual vice-presidente da legenda no Maranhão, Genilson Alves.

Weverton tem buscado interlocução com o PT para as eleições de 2022; ligado diretamente ao ex-presidente Lula, ele espera ter o partido oficialmente em sua coligação ao governo.

Weverton tem interlocução direta com todas as instâncias do PT e busca o apoio do partido

Também hipotecaram apoio ao senador em Pinheiro, a presidente do PT local, Josélia, os vereadores Jonatan Pazoline, de Central; Marcos, de Dom Pedro, e a ex-candidata a prefeita de Serrano, Zana.

O quadro de lideranças petistas no encontro “Maranhão Mais Feliz” se completou com o presidente estadual da CUT, Manoel Lages, e o presidente do SindSep, Raimundo Pereira.

Weverton espera ampliar esses apoios a partir dos próximos encontros, marcados para Peritoró, Timon e São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *