4

Brandão entrega como novo ferry boat com mais de 20 anos de uso

Governo-tampão usa a mídia alinhada ao Palácio dos Leões para fazer festa pela nova embarcação, que além de não ter garantias de uso em mar aberto, já está há anos sedo usada em outros estados

 

Embarcação recebe3u apenas pintura para parecer nova; e foi anunciada por Carlos Brandão como de “ferry boat de alto padrão”

Foi o próprio governador Carlos Brandão (PSB) – apesar de “internado” – quem anunciou em suas redes sociais a chegada de um “novo ferry boat de alto padrão” para a travessia São Luís/Cujupe.

Foi a deixa para a turma da imprensa alinhada ao que determina o Palácio dos Leões fazer a festa, na tentativa de abafar o caos em que se encontra, há mais de um ano, o serviço de ferry boat no Maranhão.

A embarcação, no entanto, tem mais de 20 anos, foi estruturada para travessia de rios, não de mar aberto, e já rodou por diversos estados antes de chegar a São Luís.

É, portanto, mais um remendo que Brandão tenta fazer no serviço destruído pelo seu antecessor, Flávio Dino (PSB).

Mesmo que isso ponha em risco os usuários do transporte…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Flávio Dino enganou o povo,enganou o servidor público de carreira,confiscou o Fepa dos aposentados,Confiscou carros e motos dos maranhense,o dinheiro dos respiradores sumiu,tirou dinheirão do porto,pagou estrada que sumiu em menos de três meses,aumentou o ICMS e com isso o ´povo não tem poder de compra,fez o servidor afogar-se nos consignados para poder comer,ajudou o Mateus supermercado com uma lei fajuta que penalizou outros e fecharam etc…. Será que merece ser Senador por oito anos e ficar na mordomia,enquanto muitos maranhense sofrem? NÃO……..

  2. De cara, já se ver que esse ferry é bagaceira. Mas o eleitor é danado para gostar de quem o engana. Mas está mudando. Vamos aguardar.

  3. Boa noite, Deça! dê uma lida no blog do Gilberto leda. Tem uma nota lá, em que Luís Fernando diz que todo dinheiro dos royalties irão para a Previdência do Estado, numa confissão q Dino havia retirado essa grana de lá! Dê uma olhada e desça o cacete como os velhos tempos. Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *