3

Zé Inácio participa de encontro com juventude maranhense…

O deputado estadual Zé Inácio participou neste fim de semana de um encontro promovido pelo Coletivo ParaTodos com importantes lideranças estudantis de mais de 20 municípios de todo o Maranhão. 

O encontro que teve como pauta a defesa da educação e caminhos para a juventude do Maranhão foi um importante espaço de diálogo com a classe estudantil.

“Agradeço ao convite para participar do debate e me sinto honrado em poder representar as lutas e sonhos desse Coletivo e da juventude maranhense. Vamos à luta!”, disse Zé Inácio. 

O encontro contou com a participação do ex-reitor do IFMA Prof Roberto Brandão e de representantes da UNE e UBES.

Da assessoria

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse povo ai não representa a “juventude maranhense”.
    É tão somente um grupo pequeno de militantes.
    A “juventude maranhense” é bem maior e bem mais complexa do que esses dois gatos pingados ai.

  2. Amigos,esses caras do coletivo Nós são bons mesmo. Eles souberam aproveitar a fragilidade dessa juventude despreparada e desesperada na eleição passada ,juntamente com o povinho das comunidades que estão carentes e prometeram uma bandeira de luta que até hoje não conseguimos olhar. Mentiram para os jovens das periferias,pessoas desempregadas e necessitadas,LGTS da vida,quilombolas ,prometeram empregos a muitos jovens saídos do segundo grau e nada.A verdade ,muitos amiguinhos da panela desses vereadores ,estão empregados nas secretarias,como terceirizados e outros recebendo pelo Fundeb colocados pelo governo . Agora ,essa juventude paga,aparecem fazendo muita zoada para cmar atenção.Pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *