2

Palácio dos Leões opera para tirar aliados de Roseana Sarney…

Resistência da ex-governadora em assumir apoio à candidatura do comunista Flávio Dino ao Senado tem levado o governo a tentar cooptar lideranças que já haviam declarado apoio à sua candidatura; o vereador Paulo Victor, de São Luís, e o coronel Schinneyder, de Timon, são os alvos principais

 

Roseana chegou a posar para fotos com Paulo Victor, mas o Palácio dos Leões pressiona para tirar o vereador de sua base

O Palácio dos Leões montou uma frente na tentativa de tirar da base da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aliados importantes da sua candidatura a deputada federal.

Os principais alvos são o vereador de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), e o coronel Schinneyder (MDB), de Timon; ambos já até gravaram vídeos e posaram em apoio a Roseana.

O motivo da pressão do Palácio seria a resistência demonstrada por Roseana em apoiar a candidatura do comunista Flávio Dino (PSB) ao Senado.

Apesar do apoio do MDB e de parte de sua família à candidatura do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), que exige também aliança em torno de Dino, Roseana tem-se recusado a participar de eventos ao lado do comunista.

Roseana é apontada pelos emedebistas como principal puxadora de votos no MDB.

Mas a perda de aliados pode prejudicar seu desempenho…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse Paulo Victor é traidor e só opera os seus interesses pessoais. Depois de babar José Sarney e declarar apoio à Roseana gravou um vídeo declarando apoio a Rubem Junior. É bom lembrar que sua equipe na Secma era formada em sua maioria de bolsonaristas, sendo que um deles, o Yure, assumiu o comando da pasta. Resta saber se Roseana vai ficar calada, inoperante e submissa a chibata de Brandão e Dino.

  2. O Dino passou todo o seu governo apontando Roseana e a família Sarney como responsáveis pela miséria do povo maranhense. Ficaria difícil o seu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *