5

Em carta, Braide informa ao eleitor apoio a Weverton; “São Luís só terá a ganhar”, diz prefeito

Documento em que o prefeito fala da aliança com o senador do PDT reforça a necessidade de “um governador que trabalhe junto com a prefeitura” e começou a ser distribuído no fim da semana passada em todas as comunidades da capital maranhense; e será reforçado com a presença do próprio prefeito nos bairros

 

A carta de Braide aos moradores de São Luís, que precisam “de um governador que trabalhe junto com a prefeitura

Uma carta intitulada “Com Weverton e Braide juntos, você ganha” começou a ser distribuída em todas as comunidades de São Luís desde o fim da semana passada.

O documento, assinado pelo próprio prefeito Eduardo Braide (Sem partido), reforça a aliança entre ele e o senador Weverton Rocha (PDT), explica os motivos que o levaram à decisão de apoio e deixa claro o que espera do futuro governo pedetista a partir de janeiro de 2023.

– São Luís terá muito a ganhar com um governador comprometido com a nossa cidade, aberto ao diálogo e capaz de se sentar á mesa com quem for preciso em busca de melhorias para São Luís e para o Maranhão – afirma o prefeito.

A aliança entre Braide e Weverton começou a ser efetivada na prática na semana passada, quando começou a temporada de campanha de rua, ocasião em que começaram as caminhadas e reuniões em bairros.

Weverton tem mantido uma agenda de visitas alternadas, em São Luís e no interior; na capital, ele tem visitado diversas comunidades, reunindo com lideranças comunitárias, segmentos organizados, representantes da sociedade civil e militantes.

Sempre acompanhado de vereadores e deputados estaduais ele conversa pessoalmente com populares; a presença de Braide tende a se intensificar à medida em que a carta chegar ao maior número dos mais de 1 milhão de moradores da capital e dos quatro municípios que compõem a Região Metropolitana.

Weverton pretende chegar ao final do primeiro mês de campanha consolidado como um dos candidatos garantidos no segundo turno, com potencial de votos em São Luís capaz de se somar significativamente aos dos demais municípios maranhenses.

Para isso, o fator Braide é fundamental.

Afinal  o prefeito tem mais de 70% de aprovação popular…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Votei no braide pra prefeito no primeiro e segundo turno, mas jamais votarei no Weverton pra governador!

    • Tu acha que com Brandão Braide vai fazer alguma coisa , vão perseguir ele o governo todo. Acorda alice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *