2

Ao chamar população para debate do Imirante, Lahésio debocha de Brandão e põe dúvidas sobre presença do governador…

Candidato do PSC ironizou o medo que o tampão tem de enfrentar os adversários, lembra do caos no ferry boat e denuncia o uso indiscriminado de jatinhos pela campanha do Palácio dos Leões, numa provocação que acirra os ânimos para o programa marcado para a noite desta quinta-feira, 1º

 

Após ser denunciado como “!laranja” às avessas do Palácio dos Leões, Lahésio começou a atacar o governador-tampão Carlos Brandão

O candidato do PSC ao Governo do Estado, Dr. Lahésio Bonfim, tratou nesta quarta-feira, 31, de apimentar o clima para o debate do portal imirante.com, nesta quinta-feira, 1º.

Com provocações abertas ao governador-tampão Carlos Brandão (PSB) – que virou meme por fugir de debates e sabatinas, expondo o próprio despreparo – Lahésio convocou a população a assistir o programa e pôs dúvidas sobre a presença do candidato do Palácio dos Leões.

– Quinta-feira, 1º de agosto tem o próximo debate no portal imirante, com todos os candidatos. Quer dizer… todos, não! Nãos ei se o Brandão vai. Ei, governador, vamos lá. O povo precisa conhecer você – debochou Lahésio, em vídeo divulgado nas redes sociais desde a noite de quarta-feira, 1º.

Candidato do PSC põe dúvida sobre a presença de Brandão em debate, pelo histórico de covardia do governador

Usando sempre críticas ao governo, o candidato do PSC lembrou o caos no ferry boat e o uso de jatinhos pela campanha de Brandão, segundo ele, pagos com o dinheiro público.

O debate do portal imirante.com – empresa do Grupo Mirante – está marcado para a noite desta quinta-feira, 1° e será transmitido ao vivo pela internet.

A agenda de Brandão confirmou a presença dele no encontro, mas há dúvidas sobre sua coragem para participar…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *