5

Efeito da visita de Lula frustra Brandão

Uma semana depois da visita do ex-presidente a São Luís, campanha do governador-tampão vive clima de esvaziamento e o resultado da presença do petista na capital maranhense pouco acrescentou ao projeto de poder do Palácio dos Leões

 

Rejeitado por Lula, Brandão segue campanha esvaziada ao Governo do Estado

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) apostou todas as suas fichas na visita do ex-presidente Lula (PT) a São Luís; uma semana depois, no entanto, os efeitos desta visita pouco ou quase nada foram percebidos na campanha do Palácio dos Leões.

Além da repercussão negativa da clara rejeição que Lula demonstrou em relação a Brandão, nenhum outro efeito foi sentido pelo Palácio dos Leões.

O clima de esvaziamento de Brandão é tamanho que nem mesmo pesquisas para avaliar a visita do ex-presidente foi realizada pelo grupo do ex-governador  Flávio Dino (PSB).

Lula passou, rejeitou Brandão e só.

E o tampão segue sem identidade…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O Brandão deveria agradecer se agarrar no Lula hoje, é barca furada kkkk

  2. Esse teu mundo, é “O Mundo Desencantado do Foguete Que Deu Ré”, só pode kkk

  3. Eu fico besta com esse amadorismo da campanha do Brandão e do Flávio Dino. Os dois, Dino e Brandão, se agarram ao Lula como tábua de salvação. É como se eles não tivessem nenhuma confiança no trabalho que eles dizem que fizeram nesses quase oito anos de governo. Se esquecem, porém, que Lula nunca transferiu votos aqui no Maranhão. Fosse assim, Roseana teria sido eleita em 2006 e Edinho Lobão em 2014. A verdade é que Dino, que manda no governo e na campanha do Brandão, age por paixão ao Lula, age como militante estudantil de DCE e leva Brandão, que nunca foi esquerdista e nem militante estudantil, por esse mesmo caminho. Um caminho perigoso, diga-se.

    • Simplesmente porque ambos não tem nenhum trabalho ou algo para mostrar.
      E a definição de dinossauro é perfeita. Ele e o rato jerry nunca sairam do dce. Eternos militantes fanáticos, truculentos, inconsequentes e irresponsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *