1

Corpo a corpo definirá quem chegará liderando no primeiro turno no MA

Com a disputa acirrada entre o governador-tampão Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha – que estão empatados tecnicamente – posição de cada um será resultado do volume de campanha e da disposição do candidato nas ruas

 

Brandão se limita a percorrer as cidades em cima de caminhonetes, sem contato com o povo; médicos vetaram caminhadas em sua campanha

Os últimos 15 dias de campanha no primeiro turno irão definir entre o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) e o senador  Weverton Rocha (PDT) quem chegará à frente no primeiro turno.

Os dois candidatos estão empatados tecnicamente – com ligeira vantagem para Brandão – e conseguirá consolidar a liderança aquele que mostrar maior volume de campanha e tiver condições do corpo a corpo.

Neste quesito, a campanha de Weverton tem mostrado mais condições de crescer na reta final.

Enquanto Brandão se escora na imagem de Flávio Dino (PSB) e limita-se a carreatas no interior – sempre protegido em um carro – Weverton faz até quatro caminhadas por dia, mantendo contato direto com o eleitor.

O contato corpo a corpo com o eleitor dá vantagem ao senador Weverton Rocha na disputa cabeça-cabeça com Brandão

Além disso, Weverton conta com a disposição de aliados como Josimar Maranhãozinho (PL) e Maura Jorge (PSDB), que fazem campanha em faixa própria, mobilizando milhares em nome do senador.

Com os dois primeiros colocados cabeça-a-cabeça na reta final do primeiro turno, será esta movimentação de campanha nas ruas o principal definidor de quem será o vencedor do primeiro turno.

Vitória que pode significar importantes posições no segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Campanha de weverton tá massa, tá bonita , leve e corpo a corpo do jeito q o povo gosta . Tá massa com maura Jorge e Josimar eles 3 dar um ar de leveza, credibilidade e voto espontâneo c Maura e de voto de prefeitos com Josimar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *