0

PDT vai coordenar “onda 12” em São Luís na reta final da campanha…

Partido do senador Weverton Rocha vai unir sua militância à dos demais partidos e aliados da coligação “Juntos Pelo Trabalho” numa frente de corpo-a-corpo diário – de manhã, de tarde e de noite – em todas as comunidades da capital maranhense nos últimos 15 dias do primeiro turno

 

Weverton Rocha e Osmar Filho vão coordenar a unificação da juventude do PDT com a mi9litância dos aliados para formar a “onda 12” em São Luís

Historicamente reconhecido com o partido com a militância mais aguerrida de São Luís, o PDT vai iniciar, a partir deste domingo,18, uma verdadeira “onda 12”, em todos os bairros da capital maranhense.

Serão mais de 5 mil “formiguinhas”, entre pedetistas e militância dos demais partidos e aliados do senador Weverton Rocha, batendo de porta em porta, num corpo a corpo, dia e noite, para consolidar a liderança no primeiro turno.

Coordenada pelo próprio Weverton – ele próprio um militante histórico do PDT, experiente no corpo a corpo em São Luís e no interior – a “onda 12” pretende chegar a todos os bairros da capital maranhense e na região metropolitana.

A experiência de Weverton e da militância do PDT resultou em vitórias de Edivaldo Júnior, em 2012 e 2016, e de Eduardo Braide, em 2020.

– São cerca de 750 mil eleitores apenas em São Luís. O PDT sabe quem é cada um desses eleitores, por que temos militantes em cada bairro da capital; isso fará a diferença na reta final do primeiro turno – ressaltou o presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, que também já está com sua militância nas ruas.

A “onda 12” será formada por militantes do PDT e dos demais partidos da coligação, além de apoiadores dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação.

Os vereadores ligados à campanha de Weverton também têm papel importante na captação de votos na reta final; eles estão nas ruas das comunidades desde o início da campanha e vão intensificar esta presença os próximos 15 dias.

Além do corpo a corpo em todos os bairros, a “onda 12” terá carreatas, reuniões e comícios em diversas comunidades…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *