2

A crescente insatisfação de Fábio Gentil com Brandão e Flávio Dino

Falta de estrutura e apoio para a campanha da filha, constrangimentos como o ocorrido no comício de Lula têm levado o prefeito de Caxias a repensar o projeto eleitoral, que pode influenciar diretamente nas eleições proporcionais

 

Imagens como esta de Fábio Gentil fora do palanque de Brandão espalharam-se pela internet e geraram insatisfação do prefeito de Caxias

Um dos principais aliados do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), anda insatisfeito com o tratamento que recebe do governo.

Gentil é líder na região dos Cocais, com influência direta em municípios para além de Caxias; e assumiu os riscos do vínculo a Brandão sonhando em ver a filha, Amanda Gentil, deputada federal.

Faltando 12 dias para o primeiro turno, no entanto, a campanha de Amanda dá sinais de esvaziamento por falta de apoio do próprio Palácio dos Leões.

Ela é filiada ao PP, que tem como principal nome o deputado federal André Fufuca, prioritário na relação com o governo.

A insatisfação de Fábio Gentil pode levar à desistência da candidatura de Amanda, o que repercutirá, negativamente, em outras duas candidaturas federais.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O povo não suporta mais os filhos, esposas, namoradas e parentes de políticos com mandato.

  2. O prefeito Fábio Gentil não tem todo esse apoio popular como ele acredita, na sua administração, tem problemas em todas as áreas, especialmente, a saúde, que tanto bateu no governo de Lé Coutinho, e agora, demonstra que não tem capacidade nenhuma de geri-la. Quanto a sua filha “mimadinha”, ela já está derrotada antes da eleição, quando dois dos principais cabos eleitorais de Fufuca desistiram, Magno Bacelar e o “queridinho” do Flávio Dino, Fred Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *