2

“Nem quando se elegia ‘postes’ o atual governador venceria uma eleição”, diz Simplício

Candidato do Solidariedade diz que a manipulação de pesquisas visa apenas salvar a eleição do candidato a senador do Palácio dos Leões, Flávio Dino, em quem Carlos Brandão se pendura por não ter personalidade própria

 

Simplício não poupou Brandão e foi mais um candidato a mostrar, após pesquisas, a incompetência e o despreparo do governador-tampão

O candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Simplício Araújo, foi outro dos postulantes ao Palácio dos Leões a criticar duramente as pesquisas de intenção de votos.

Segundo ele, a manipulação dos números do IPEC (ex-Ibope), divulgados nesta terça-feira, 20, na TV Mirante, tem o objetivo apenas de salvar a candidatura de senador do ex-governador Flávio Dino (PSB).

– O desespero aumenta na “chapa” do atual governador. Além de requentar apoio de uma determinada entidade empresarial, declarada, desde janeiro, agora Carlos Brandão tenta salvar a eleição de Senado. No Maranhão quem não ganha a eleição no primeiro turno, perde também o senado – avaliou Simplício.

Ao classificar de poste o candidato do governo, Simplício disse que, nem mesmo nesta condição – a de poste de Flávio Dino – Brandão venceria uma eleição majoritária; o candidato critica também o despreparo e a falta de ações do governador-tampão.

– Até hoje ele não apontou um “prego” que tenha verdadeiramente colocado no Maranhão nos últimos 7 anos. Com muita luta, fiz mais em Pedreiras que ele em Colinas, pra não falar no Maranhão todo – provocou.

Além de Simplício, o resultado da pesquisa IPEC – tida como manipulada pelo Palácio dos Leões – irritou também o candidato Edivaldo Júnior (PSD), que atacou duramente Brandão e o próprio Flávio Dino.

A reação dos candidatos mostra o clima que se avizinha para o segundo turno no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESSE É DA MESMA QUADRILHA…, TAMBÉM SE LOCUPLETOU DA MISÉRIA DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *