3

“Cada assunto no seu tempo”, diz auxiliar de Brandão sobre eleição na Assembleia…

Secretário de Articulação Política Rubens Pereira revelou que antes da discussão sobre o novo presidente da Casa, o governo vai tratar da aprovação do orçamento para 2023, que precisa ser aprovado antes do recesso parlamentar

 

Ivo Rezende foi eleito presidente da Famem graças à articulação do governo Brandão, comandada por Rubens Pereira, que agora parte para a Assembleia

O governo Carlos Brandão (PSB) alcançou importante vitória com a aclamação do prefeito de São Mateus Ivo Rezende (PSB) para a a presidência da Federação dos Municípios.

Responsável direto pela articulação que garantiu o consenso em torno de Rezende, o secretário de Articulação Política Rubens Pereira agora vai iniciar gestões para garantir um outro aliado no comando da Assembleia Legislativa.

Mas antes de discutir a presidência do Poder Legislativo, o governo precisa aprovar o orçamento para 2023.

– Vamos dialogar com o presidente da Assembleia, com o presidente da Comissão de Orçamento, com os deputados que estão no mandato até 31 de janeiro para que possamos aprovar o orçamento do próximo ano com a maior brevidade possível – ressaltou Pereira.

Para o secretário de Articulação Política é fundamental garantir o orçamento antes de entrar em um debate sobre a sucessão na Casa.

– Cada assunto com o seu tempo. Depois que aprovarmos o orçamento iremos ver sobre a eleição da Mesa – explicou.

A eleição na Assembleia acontece em fevereiro de 2023…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Quando a eleição deles é por aclamação e com unidade é porque o povo se lascou.
    Política tem que ter briga e disputa. Se não tiver disputa e vigilância de uma oposição, foi porque teve acordo para lascar com o povo.

  2. Marcos,
    O que fez Ivo Rezende, pelo Maranhão, para ser a ACLAMADO, como Presidente da FAMEM?
    Confesso que ainda não tinha ouvido esse nome!!!

  3. Tudo arrumandinho para o bem deles. O povo continua sem hospitais sem hemodiálise. esse é o Maranhão que cresce igual rabo de cavalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *