0

Wellington do Curso busca novo partido para concorrer à prefeitura

Deputado estadual reeleito vai deixar o PSC por causa da incorporação da legenda pelo Podemos e pretende escolher uma agremiação que garanta a ele concorrer às eleições de 2024, da qual ficou fora em 2020 exatamente por ter a legenda negada pelo PSDB

 

Wellington concorreu á prefeitura em 2016, mas ficou fora da disputa de 2020 por que teve a legenda negada pelo PSDB; agora, busca novo partido para voltar à disputa

O deputado estadual Wellington do Curso anunciou nesta terça-feira, 29, seu desligamento do PSC, que foi incorporado pelo Podemos.

– Recebi já alguns convites, por conta da fusão do Podemos e PSC. Eu tenho a liberdade de sair do partido e escolher um outro partido – disse ele, ao jornalista Gláucio Ericeira.

Segundo Wellington, sua preocupação agora [é evitar cair no mesmo erro de 2020, quando teve a candidatura a prefeito negada pelo PSDB, mesmo com posição destacada nas pesquisas de intenção de votos.

– A partir do momento que eu tenho o desejo de disputar a Prefeitura de São Luís, eu não posso incorrer no erro de 2020, que foi confiar no PSDB e no senador Roberto Rocha, que me traíram – acusou o parlamentar.

Wellington do Curso diz que sua candidatura é um clamor da população e que, por isso, vai buscar uma brigo partidário que garanta a viabilização deste projeto.

Ele tem até abril de 2024 para encontrar nova legenda…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *