1

“Não estava em meus planos assumir [na Câmara Federal]”, diz Simplício

Ex-candidato a governador era suplente de deputado federal desde as eleições de 2018 e ganhou pelo menos um mês de mandato com a ida de Juscelino Filho para o Ministério das Comunicações

 

Simplício terá mandato de deputado federal por 30 dias, vivendo os primeiros trinta dias do governo Lula

O ex-candidato a governador  Simplício Araújo (Solidariedade) foi pego de surpresa com a chamada da Câmara Federal para que assuma mandato de deputado por um prazo de cerca de 30 dias.

Suplente nas eleições de 2018, ele ficará no cargo até primeiro de fevereiro, em substituição ao titular Juscelino filho (União Brasil), agora ministro das Comunicações.

– Não estava nos meus planos reassumir, mas, como sempre, estarei a serviço de Deus, do povo do Maranhão e do Brasil – disse o novo parlamentar.

Simplício foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, alcançando a primeira suplência da coligação que elegeu Juscelino Filho; a surpresa da ida de Juscelino para o ministério do Governo Lula abriu ao menos 30 dias de mandato ao suplente, que nem esperava esta possibilidade.

– Como tudo em minha vida sempre busquei atuar com paixão, foco, determinação e compromisso para valer o espaço político que ocupo. Acima de tudo, buscando melhorar o sistema, nunca me vendi, nem me rendi – frisou Simnplício.

Ele fica no mandato até o dia 1º de fevereiro, quando assume em lugar de Juscelino Filho – que se reelegeu em outubro – o suplente Dr. Juscelino de Oliveira (União Brasil).

Ele deve permanecer por toda a legislatura, que irá até 2027…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vai fazer um GRANDE E EXTRAORDINÁRIO MANDATO de 1 mês, tá de brincadeira o sabe tudo de Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *