1

Tentativa de derrubada de Juscelino parte do Maranhão, dizem aliados…

Ala mais ligada ao ministro da Justiça Flávio Dino – que tem forte influência nos meios de comunicação nacional – tem interesse no setor de comunicações e não tolera a presença de um político maranhense não ligado organicamente à ideologia do presidente Lula

 

Flávio Dino e seus dois pontas-de-lança: orquestração diária contra adversários agora mira no ministro das Comunicações, Juscelino Filho

Aliados do ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil) já não têm mais dúvidas de onde partem as pautas que tentam derrubá-lo do governo Lula (PT) desde que ele assumiu a pasta, em janeiro.

Para estes aliados, o grupo mais ligado ao ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) tem interesses diretos no setor de comunicações e não tolera a presença de um político não-vinculado historicamente à ideologia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Citam dois nomes abertamente: o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli.

Jornalista de formação, Márcio Jerry tem forte influência na mídia nacional desde que atuou como auxiliar de Flávio Dino ainda na Embratur; Capelli, por sua vez, comandou a Representação do Maranhão em Brasília, no governo Flávio Dino, e foi secretário de  Comunicação no Maranhão, a partir e onde financiou forte influência na mídia nacional.

O ministro das Comunicações sabe que o grupo de Flávio Dino não o tolera no ministério de Lula, sobretudo pelo fato de suas relações com o senador  Weverton Rocha (PDT).

E os tentáculos de Dino no Ministério da Justiça monta a campana de vigília que sustenta a mídia nacional em torno do deputado maranhense.

E é assim que tramam a sua queda…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. COMO FALEI NO PÔSTER ACIMA, ESSE CUBA DA ODEBRECHT, O PROPINEIRO, É O CRIMINOSO MAIS BANDIDO DESSA QUADRILHA DA EXTREMA ESQUERDA. DI JEITO QUE ELE ARMOU A INVASÃO DO 8 DE JANEIRO NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, PARA COLOCAR CULPA A DIREITA, E ASSIM CONSEGUIR O QUE CONSEGUIU, INCLUSIVE EMPLACANDO O CACHORRO DELE DE PLANTÃO , COMO INTERVENTOR DE BRASÍLIA, AGORA QUER DERRUBAR O JUSCELINO PRA VOLTAR A EMPLACAR UM DESSES DOIS CRIMINOSOS PARCEIRO DELE, E ASSIM PLANTAR MENTIRAS NA MÍDIA NACIONAL , VISANDO O INTETESSRME DELE . PENSE NUM SRR SEM ESCRÚPULOS, QUE É ESSE MARGINAL CUBA DA ODEBRECHT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *