1

Família de jovem desaparecida em shopping reclama de desamparo

Pais, irmãos e outros parentes de Yasmim Gomes Campos dizem que, além de sofrer com não-identificação de um corpo carbonizado no IML, não receberam apoio nem do governo, nem da prefeitura e muito menos do Rio Anil ou do Cinesystem

 

A nota lançada nas redes sociais pela família de Yasmim: desamparo

A família da jovem Yasmim Gomes Campos, desaparecida durante o incêndio que destruiu as salas do Cinesystem, no Rio Anil Shopping, emitiu nota nesta quarta-feira, 8, reclamando da falta de amparo do poder público e das empresas envolvidas no episódio.

A nota causou comoção nas redes sociais, sobretudo após diversas manifestações políticas dizendo estar “atentas à tragédia do shopping”.

– Não estamos recebendo apoio nem do governo, nem da prefeitura, nem do shopping, nem do cinema – disse o documento, que tem o rosto da jovem.

Yasmim saiu de casa na tarde de terça-feira, 7, para ir ao cinema com o namorado; ela é a única vítima ainda considerada desaparecida.

O corpo encontrado numa das salas do Cinesystem destruídas pelo incêndio ainda não foi identificado.

– O IML não liberou a identificação do corpo, está em processo de análise de DNA, sem prazo definido para retorno e liberação para sepultamento – diz a nota da família.

A previsão de liberação é de 15 a 30 dias…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *