4

Comunistas ligados a Flávio Dino são substituídos na Alema…

Simone Limeira, do PCdoB de Grajaú, e a cunhada do próprio ministro da Justiça perderam o comando da Diretoria de Documentação e Registro, que será ocupado pela ex-prefeita Carmem Neto e pelo ex-deputado Hélio Soares

Protegida histórica de Flávio Dino, Simone Limeira perdeu cargo na Assembleia Legislativa

Aliados e simpatizantes ainda tentam negar ou minimizar o distanciamento entre o governador Carlos Brandão e o ministro da Justiça Flávio Dino (ambos do PSB).

Mas os fatos, cada vez mais notórios, só confirmam que a relação entre os dois é cada vez mais insustentável.

Flávio Dino acaba de ver duas aliadas sendo substituídas na Assembleia Legislativa, cujo comando é da deputada Iracema Vale (PSB), uma das principais aliadas de Brandão.

Simone Limeira, do PCdoB de Grajaú, que era a diretora de Registro e Documentação, será substituída pela ex-prefeita Carmem Neto, mulher do ex-deputado Paulo Neto, um dos principais apoiadores de Iracema.

O adjunto de Carmem Neto será o ex-deputado Hélio Soares (PL), que disputou a vice-governadoria na chapa do senador Weverton Rocha (PDT).

Ele vai substituir ninguém menos que a própria cunhada de Flávio Dino.

Brandão manteve aliados de Dino no governo, mas apenas os que tinham cacife proprio, como Felipe Camarão (PT), que é vice-governador, e Lene Rodrigues, que é mulher do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Uma das principais perdas do comunista foi a saída de Ted Lago do Porto do Itaqui.

Já a Secretaria de Segurança Pública segue com o titular indefinido por que Brandão ainda tenta negociar com Dino.

Mas neste clima de distanciamento o diálogo parece cada vez mais difícil…

 

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. TEM QUE TIRAR ESSES COMUNISTAS KAVIAR PAZ E AMOR QUE SÓ PEBSAM EM SE LOCUPLETAR COM O DINHEIRO PÚBLICO ENQUANTO DÃO BANANAS PARA OS OTÁRIOS QUE VOTAM NRLES.

  2. Será que Flávio dino pensa que é dono do Maranhão, tem que acabar com isso O governador está certo. Quem manda é Brandão.

  3. Parece que estão havendo mudanças também na direção da Rádio Timbira. É realmente necessário que essa querida e tradicional emissora seja devolvida ao povo maranhense, considerando que nos últimos anos ela foi entregue a um partido político.

  4. Tudo jogo de interesse, trabalho em prol do Maranhão e dos menos favorecidos fica pra depois b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *