0

Imperatriz: grupo de Brandão vai com Rildo Amaral

Ex-prefeito do município, atual chefe da Casa  Civil do Governo do Estado, Sebastião Madeira, já manifestou-se favoravelmente à candidatura do deputado estadual do PP, que deve enfrentar o ex-secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, do grupo de Flávio Dino

 

Madeira defendeu publicamente a candidatura de Rildo Amaral em Imperatriz

O blog Marco Aurélio D’Eça publicou em  post dando conta de que o ex-secretário de Infraestrutura Clayton Noleto lançou sua candidatura a prefeito de Imperatriz.

E apontou que esta candidatura levará à uma divisão dos grupos do governador Carlos Brandão e do ministro da Justiça, Flávio Dino (ambos do PSB).

O Palácio dos Leões prefere a candidatura do deputado estadual Rildo Amaral (PP).

E ele deve ter o apoio do atual prefeito, Assis Ramos (União Brasil), e de pelo menos dois ex-prefeitos, Sebastião Madeira (PSDB) e Ildon Marques (PP).

Madeira, que é chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB), ja manifestou publicamente, inclusive, sua preferência por Amaral. (Leia aqui)

Mas a candidatura do deputado deve mesmo marcar mais uma disputa na base formada pelos grupos de Brandão e do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB).

A disputa em Imperatriz, portanto, deve ser uma das que terão Brandão e Flávio Dino em lados opostos; e Noleto busca, inclusive, apoio do PDT.

Mas esta é uma outra história…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *