0

Deputado Rafael destaca união dos governos federal e do Maranhão

A parceria entre os governos do Maranhão e Federal foi destaque no pronunciamento do deputado Rafael, líder do Governo, na manhã desta terça-feira (2).

Rafael repercutiu a entrega de instrumentos que servirão para o combate à violência contra a mulher.

Durante o discurso, o deputado Rafael falou sobre o fortalecimento da união entre o Governo do Maranhão e Governo Federal, em relação às políticas públicas destinadas à população maranhense.

A sintonia entre o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o governador Carlos Brandão, foi demonstrada na entrega de equipamentos, viaturas e políticas públicas em defesa da mulher maranhense. Foram 16 viaturas, visando reforço no patrulhamento ostensivo de diversas regiões, destas, 6 para a Patrulha Maria da Penha. Fardamentos, munições e drones reforçam ainda mais a Segurança Pública do Maranhão.

Destacando pontos importantes e avanços no últimos anos na Segurança Pública no estado, o deputado Rafael lembrou que a Guarda Municipal de Timon é uma importante ferramenta nesse fortalecimento, sendo, há 15 anos, uma importante força de suporte à proteção dos cidadãos timonenes.

Reforçando a importante união entre os governos estadual e federal, o deputado afirmou que a política nacional, há tempos, não tinha tantos representantes em pastas estratégicas em Brasília e que isso, segundo ele, trata ainda mais benefícios ao Maranhão

“Tenho certeza de que as parcerias vão continuar. O Ministro Flávio Dino fez, na última quarta-feira, apenas uma pequena amostra de como será a sintonia entre Carlos Brandão e Flávio Dino”, finalizou.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *