0

Duarte Jr.: “cabe ao povo” decidir eleições de 2024…

Rejeitado pelas lideranças de sua própria base política, mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, deputado federal diz não se importar se houver “10, 11 candidatos”

 

Isolado na base governista, Duarte Jr. será candidato, mesmo com “10, 11 candidatos”

Em meio ao debate sobre a formação de alianças para enfrentar o prefeito Eduardo Braide (PSD) nas eleições de São Luís, em 2024, o deputado federal Duarte Jr. (PSB) também se posicionou.

Com forte rejeição na própria base do governo Carlos Brandão e no grupo do ministro da Justiça Flávio Dino (ambos do PSB), Duarte dá de ombros para a movimentação de aliados.

– Desistir pra mim nunca foi uma opção; se houver 10, 11 candidatos… – disse ele, ao blog do Domingos Costa. (Leia aqui)

Duarte Jr. aparece com índices na casa dos 20% nas pesquisas de intenções de votos; mesmo assim, são raras as lideranças do seu grupo político que defendem publicamente a sua candidatura.

O próprio governador Carlos Brandão, por exemplo, acha que ele “não se ajuda”.

Com forte presença nas redes sociais, o deputado federal demonstrou a Domingos Costa que vai mesmo apostar em sua relação direta com o povo para vencer em São Luís.

– Minha candidatura está posta; cabe à população, ao povo de São Luís, decidir qual a melhor proposta para a cidade – reforçou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *