0

Aldir Júnior acredita em Paulo Victor no segundo turno em SLZ

Vereador do PL crítica a ausência de diálogo entre o prefeito Eduardo Braide e a Câmara Municipal, que tem nada menos que 27 vereadores na oposição

Paulo Victor deve chegar ao segundo turno em São Luís, avalia Aldir

O vereador Aldir Júnior (PL) vê amplas chances de o colega e atual presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB) chegar ao segundo turno das eleições de 2024 em São Luís.

Para ele, o comunista está pronto para assumir São Luís.

– A nossa conta já está feita: vamos levar o Paulo Victor para o segundo turno. Ele está pronto para assumir São Luís e fazer diferente de todos – pontuou ele, em entrevista à TV Guará.

Na avaliação do vereador do PL, Paulo Victor reforça suas posições diante da falta de diálogo do.prefeito Eduardo Braide com a Câmara Municipal.

– Tratamos de forma institucional apenas. Felizmente, a Câmara funciona muito bem. Possui comissões temáticas atuantes e que trabalham em favor do povo. A Casa, há muito tempo, deixou de ser um puxadinho da Prefeitura – completou.

Até semana passada, 28 vereadores faziam oposição a Braide. O vereador Marquinhos (PSC) rompeu com Paulo Victor na segunda-feira, 15.

Mãe ainda não disse se estará na base de Braide…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *