0

Com Maura Jorge, Lago da Pedra vira referência estadual em saúde pública

O empenho da ex-deputada tem revolucionado a saúde do município, beneficiando não só Lago da Pedra, mas todas as cidades vizinhas, mantendo a popularidade de Maura Jorge a nível estadual e pavimentando sua reeleição para o quarto mandato como prefeita

 

Os hospitais da gestão de Maura Jorge têm padrão de rede privada

Na última quinta-feira, 15, a prefeita Maura Jorge inaugurou a primeira policlínica da rede municipal de saúde de Lago da Pedra.

O atendimento, em mais de 10 especialidades, soma-se a outros importantes equipamentos já entregues pela prefeita, como o centro de imagens, centro de reabilitação, o núcleo de apoio multiprofissional a crianças com necessidades específicas, além da reforma e ampliação do hospital municipal e das UBSs do município.

Maura Jorge têm forte penetração popular e eleitoral em Lago da Pedra

A prefeita aproveitou o ato de inauguração da policlínica para anunciar a construção de uma maternidade.

“Hoje, os cidadãos de Lago da Pedra e de toda a região conseguem ter acesso gratuito a especialidades médicas e exames que antes precisavam pagar caro em clínicas particulares. Poucos hospitais particulares de São Luís têm um tomógrafo como o nosso. E quero anunciar que muito em breve daremos início à construção da nossa maternidade. O que é isso? É respeito e amor por vocês, é responsabilidade com o compromisso que assumi com as famílias de Lago da Pedra”, disse a prefeita ao final do seu discurso.

Modelo na saúde, com administração forte em todas as áreas e uma popularidade beirando os 70%, Maura Jorge está mais do que consolidada para uma reeleição tranquila em 2024.

Que já está bem aí…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *