0

Álvaro Pires anuncia nova bilhetagem eletrônica no transporte coletivo…

Implementação da Prefeitura de São Luís – que anunciará também faixas exclusivas para ônibus e 80 novos veículos – é fruto do relatório final da CPI do Transporte Público, da qual o vereador foi o relator na Câmara Municipal

 

Pontos do relatório de Álvaro Pires na CPI começam a ser implantados no sistema de Transporte Público de São Luís

O vereador Álvaro Pires (PMN) anunciou nesta quarta-feira, 21, em suas redes sociais, a implantação do novo Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) no transporte público de São Luís.

Segundo o parlamentar, a medida será implementada pela Prefeitura de São Luís a partir da próxima segunda-feira, 26.

– O SBE trará modernização, fim das filas e maior flexibilidade nas vendas de créditos, que agora poderão ser feitas por PIX, no app, na palma da mão, sem pegar filas e validar diretamente na catraca dos ônibus. E isso é só o começo! – informou Pires.

Ainda segundo o vereador, esta é apenas uma das muitas propostas contidas no Relatório Final da CPI, visando melhorar efetivamente o transporte coletivo em nossa cidade.

– Também teremos faixas exclusivas para ônibus e a chegada de 80 novos veículos, tudo financiado pelos consórcios e empresas de transporte coletivo. Aguardem por mais novidades em breve! – concluiu Álvaro Pires.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *