0

Pesquisa reforça posição de Edivaldo em São Luís; Paulo Victor cresce…

Instituto Completa  divulgou números desde mês de julho que mostra o ex-prefeito entre os três principais candidatos, em condição de empate técnico com Duarte Jr. pela segunda colocação; e revela forte perspectiva para o presidente da Câmara Municipal, que superou os 5% de intenções de votos

 

Os números da Completa confirmam números de outras pesquisas já divulgadas sobre a sucessão em São Luís

 

A nova pesquisa sobre a corrida eleitoral em São Luís, divulgada nesta terça-feira, 18, mostra que o ex-prefeito Edivaldo Júnior (sem partido), está consolidado entre os principais candidatos a prefeito.

Ele manteve praticamente os números da EPO, aparecendo com 13,8%. O prefeito Eduardo Braide (PSD) mantém-se na liderança, com 31,1%, seguido de Duarte Jr. (PSB), com 18,5%

A margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, permite afirmar que Duarte e Edivaldo estão tecnicamente empatados em segundo lugar.

O Instituto Completa ouviu 975 eleitores entre os dias 5 e 8 de julho.

Edivaldo Júnior e Paulo Victor são os destaques da pesquisa na capital maranhense divulgada nesta terça-feira, 18

 

No segundo pelotão aparece o deputado Neto Evangelista (União Brasil), com 9,1%; Evangelista também aparece em empate técnico com Edivaldo Júnior.

Entre os demais candidatos, a Completa mostra uma tendência de crescimento do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (sem partido); ele chegou a 5,2%, rigorosamente empatado com Wellington do Curso (PSC), que tem 5,4%, e empatado tecnicamente com Neto Evangelista.

Os demais candidatos registraram os seguintes números: Dr. Yglésio (PSB), 4,7%; Carlos Lula (PSBV), 4,3%.

Votos em branco ou nulos somaram 4%; outros 3,9% não souberam ou não responderam…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *