0

Só falta definir o espaço de André Fufuca no governo Lula

Deputado que é líder do PP na Câmara Federal já conversou com os principais executivos da gestão petista e aguarda apenas a definição da pasta que será entregue ao comando do seu partido  para se tornar o quarto maranhense no ministério

 

André Fufuca já conversou com Lula e com os principais ministros da gestão petista, garantido sua entrada no governo em nome do PP

O deputado federal André Fufuca, líder do PP na Câmara, é o quarto maranhense a entrar no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sua entrada no governo já foi acertada com os principais executivos da gestão petista, faltando apenas definir a pasta que ele vai comandar em nome do seu partido.

Nas discussões estão os ministérios do Desenvolvimento Socia, do Turismo, da Agricultura e da Ciência e Tecnologia; um deles será anunciado a a qualquer momento como o destino do parlamentar maranhense.

A entrada de Fufuca no governo Lula garante ao Maranhão nada menos que quatro representantes no poder político central do pais; já são ministros o senador  Flávio Dino (Justiça) e os deputados federais Juscelino Filho (Comunicações) e Sônia Guajajaras (Povos Originais).

Fufuca será um dos ministros mais jovens da história do país…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *