0

Ana Paula e PT articulam aliança em Pinheiro…

Senadora reuniu-se com lideranças do partido do presidente Lula para discutir a formação de palanque nas eleições de 2024, que deve ter também o PCdoB e o PV membros de federação com os petistas

 

Ao lado do marido Othelino Neto, Ana Paula conversa com possíveis aliados do PCdoB e do PT em Pinheiro, onde vai disputar a prefeitura em 2024

A senadora Ana Paula Lobato (PSB) confirmou neste domingo, 30, sua candidatura à Prefeitura de Pinheiro, em reunião com integrantes do diretório municipal do PT; ela quer em seu palanque a Federação Brasil-Esperança, formada por PT, PV e PCdoB.

– Em boa conversa, apresentei meu nome a eles como pré-candidata a prefeita da minha querida cidade e os convidei a somar com a gente neste projeto. Ao final do encontro, agradeci o acolhimento – disse a senadora por meio de suas redes sociais.

Além de PT, PCdoB e PV, Ana Paula vai buscar alianças com outros partidos em Pinheiro.

A reunião política contou com as presenças do presidente municipal do PT, Janilton Nunes, dos dirigentes César Soares e professora Rosélia Brito. Participaram também o deputado Othelino Neto, que é do PCdoB,  partido que também compõe a Federação; o suplente de vereador, Leo Lobato, e o  irmão da senadora, Paulo Emílio.

O objetivo da senadora é “poder realizar o sonho de fazer muito mais por Pinheiro”.

Da assessoria, com edição do blog

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *