0

Braide sobre aprovação de sua gestão: “me impulsiona a trabalhar mais”…

Prefeito de São Luís é o oitavo melhor avaliado entre as capitais e o segundo melhor do Nordeste, segundo pesquisa do Instituto Veritá, divulgado nesta quarta-feira, 9, com levantamento de mais de 43 mil entrevistados

 

Braide comemorou a aprovação de sua gestão em suas redes sociais

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD) reagiu com satisfação ao levantamento do Instituto Veritá, que o apontou como o oitavo melhor prefeito entres os gestores de capitais em todo o país e o segundo melhor do Nordeste.

De acordo com a pesquisa – que ouviu mais de 43 mil entrevistados em todo o país – Braide tem 71,7% de aprovação de sua gestão.

– Esse resultado me impulsiona a trabalhar ainda mais pela nossa cidade, cumprindo com o meu compromisso de sempre: que é cuidar das pessoas – comentou o prefeito.

Para Braide, o reconhecimento ao seu trabalho ocorre desde o primeiro dia de mandato, e pode ser sentido nas comunidades, nos bairros, tanto na Educação quanto na Saúde e Infraestrutura.

A pesquisa é uma iniciativa própria do Instituto Veritá, que ouviu 43.326 eleitores, de 7 a 28 de julho, em todo o Brasil.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *