0

Festa dos pais, promovida por Osmar Filho, reúne centenas de pessoas na praia da Ponta D’Areia

A confraternização promovida pelo deputado estadual Osmar Filho (PDT) para celebrar o Dia dos Pais foi marcada por muita diversão e reuniu famílias inteiras de diversos bairros da cidade neste domingo (13), no bar Pôr do Sol, na praia da Ponta D’Areia.

“É um prazer para mim, oferecer essa homenagem aos pais do nosso município, e proporcionar momentos de diversão em família”, falou o pedetista, que chegou ao evento acompanhado da esposa, Clara Gomes; dos filhos, Osmar Neto e João Pedro; e de seu pai, Osmar Gomes.

Saboreando uma deliciosa feijoada, os participantes puderam desfrutar de diversas atividades, sempre com a animação dos grupos “Pra Sambar” e “Samba da Tamarineira. A programação também incluiu sorteio de prêmios e o Torneio do Trabalhador, competição de futebol que o deputado realiza há 13 anos.

“Nesta edição o torneio reuniu 32 equipes e a do Moto conquistou a primeira colocação, levando um prêmio no valor de R$ 3.000,00”, informou o pedetista, agradecendo o apoio do Governo do Estado e do Instituto Aitana para a realização do evento.

Warlison Silva, que compareceu ao evento acompanhado do filho Vinícius, de três anos, aprovou a programação. “É uma festa que foi feita para todo mundo se divertir”, disse o montador, referindo-se às atividades oferecidas, incluindo um espaço infantil disponibilizado para a criançada.

O vigilante Fábio Pereira gostou particularmente do torneio de futebol, já que é um esportista. Opinião compartilhada pelo comerciante Vanderson Cleiton, que elogiou não só o torneio, mas a organização de toda a festa: “Está bem bacana”.

Este foi o primeiro de quatro eventos que Osmar Filho programou para homenagear os pais na capital maranhense. No dia 19 a festa será na Vila Magril e no dia 20, no bairro de Pedrinhas. Por fim, no dia 25, a confraternização acontecerá na Vila Embratel.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *