0

“Nordeste voltou a ter atenção do Governo Federal”, ressalta Ana Paula Lobato

Ao acompanhar a entrega da nova estação de tratamento de água de Pinheiro, senadora diz que vê a chegada de outros investimentos no Maranhão como sinais de que a região superou anos de descaso

 

Ana Paula participou ativamente da entrega da ETA de Pinheiro, obra do governo Lula

A senadora Ana Paula Lobato (PSB) ressaltou a importância dada ao Nordeste no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); durante inauguração da nova Estação de Tratamento de Esgotos da Caema, em Pinheiro, a parlamentar destacou que os investimentos mostram o fim de anos de descaso na região.

– Depois de muitos anos de descaso, o Nordeste volta a ser olhado pelo Governo Federal e pelo presidente Lula do jeito que merece: com carinho e com respeito – disse a senadora.

Ela participou da entrega da ETA de Pinheiro ao lado do ministro das Cidades, Jader Filho (MDB) e do governador  Carlos Brandão (PSB0, além do prefeito Luciano Genésio (PP).

– Aproveito para lhe pedir mais obras do governo federal para toda a nossa Baixada, assim como para todo o Maranhão – frisou a senadora, lembrando que vem fazendo sua parte encaminhando emendas importantes, sobretudo para Pinheiro, sua terra natal.

A obra do ETA de Pinheiro vai beneficiar, diretamente, mais de 50 mil pessoas. A estrutura foi reformada e ampliada para garantir um serviço de melhor qualidade no município.

– Nós que somos pinheirenses sabemos que esse é um problema grave, seríssimo que nós enfrentávamos nos nossos bairros, assim como eu no bairro Matriz. Água é vida e eu fico muito feliz em saber que muitos moradores terão água em suas residências, em suas torneiras – frisou.

Com informações da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *