0

Carlos Lula presente na Marcha das Margaridas…

Deputado estadual maranhense participou do movimento que reuniu mais de 100 mil mulheres na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em reivindicações das trabalhadoras do campo, das águas, das florestas e das cidades

 

Carlos Lula acompanhou a representação maranhense na Marcha das Margaridas em manifestação em Brasília

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) participou nesta quarta-feira, 16, da Marcha das Margaridas, um dos maiores movimentos de mulheres, aberto nesta terça-feira, 15, em Brasília.

– Eu estive lá, ao lado de muitas maranhenses apoiando as reivindicações das trabalhadoras do campo, das águas, das florestas e das cidades – frisou o parlamentar em suas redes sociais.

Trabalhadoras do campo, das cidades, das florestas e das águas estiveram na capital federal

Criada a partir de um protesto pelo assassinato de Margarida Maria Alves, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Grande, na Paraíba, a Marcha das Margaridas movimenta trabalhadoras de todos os setores em ato público na Esplanada dos Ministérios.

O deputado participou também da abertura da marcha, na noite de terça-feira, 15, com a presença de autoridade do Governo Federal

– Em memória de Margarida e de tantas mulheres que morreram lutando pelos seus direitos, seguimos fortalecendo as causas femininas de todo o país – disse Carlos Lula.

O presidente Luiz Inácio Lula das Silva (PT) deve receber a direção do movimento nesta quarta-feira, 16…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *