0

Líder comunitário também prega protagonismo do PDT em São Luís…

Filiado ao partido desde o início do ano, Sebastião Santos repete posicionamento do ex-vereador Fábio Câmara  e diz que, pela sua rica história, o partido tem quadros para montar um palanque forte tanto para disputar a prefeitura quanto para chegar à Câmara Municipal

 

O ato de retorno de Sebastião Santos à vida partidária, com a presença do senador Weverton Rocha, teve forte presença popular

O líder comunitário Sebastião Santos repercutiu durante todo o feriadão o conjunto de entrevistas do ex-vereador Fábio Câmara ao blog Marco Aurélio d’Eça, e também concordou que o PDT deve estar no centro das atenções do debate de São Luís em 2024.

Comentando as declarações do colega, Santos – que atua fortemente na região Itaqui-Bacanga – disse que o partido não pode descartar uma candidatura própria na capital maranhense.

– O PDT tem quadro para montar um palanque forte ao legislativo, como também para concorrer a prefeitura da Cidade dos Azulejos nas próximas eleições municipais – frisou o líder comunitário.

De volta á vida partidária desde maio, quando se filiou ao PDT, com a presença de Weverton Rocha, santo tem mantido forte militância no partido com “A força das comunidades”, espécie de diário eletrônico que distribui nas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.

Sebastião Santos elogiou a postura de Fábio Câmara, que decidiu permanecer no PDT e reforçou seu compromisso com o senador Weverton Rocha; chamou a opinião do colega partidário de “justa e correta provocação” e convidou comunidades e pedetistas a fazerem reflexão em torno do projeto.

– O PDT, pela sua rica história com São Luís, é pronto para estar no centro das atenções do debate da grande Ilha do Amor – ressaltou o líder comunitário.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *