0

“Com a disposição de Fábio Câmara, temos um novo cenário no PDT”, diz Penha

Presidente municipal do partido, vereador recebeu o correligionário em audiência nesta terça-feira, 10, conversaram sobre a conjuntura política da capital maranhense, os desafios da legenda e as possibilidades na sucessão do prefeito Eduardo Braide, que serão discutidas também com os demais segmentos pedetistas

 

Sob a égide de Jackson Lago Penha recebe a rosa vermelha, símbolo da campanha de Fábio Câmara: “temos um novo cenário no PDT”, diz presidente

O presidente municipal do PDT vereador Raimundo Penha recebeu nesta terça-feira, 10, o suplente de deputado federal Fábio Câmara, em uma conversa sobre os rumos do partido nas eleições de 2024.

– O Fábio veio apresentar oficialmente o interesse em ser pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PDT; foi um bom momento – disse Penha ao blog Marco Aurélio d’Eça.

Fábio Câmara já havia se reunido com diversos segmentos do PDT, mas faltava a conversa pessoal com o presidente municipal da legenda; Para Penha, que defendia o partido não ter candidatura própria, avaliou que a disposição do pré-candidato cria um novo cenário interno, que será levado às instâncias partidárias.

– Vou seguir ouvindo os demais membros da executiva municipal, direção estadual e nacional e nossa militância. Até então eu defendia o partido não ter candidatura própria por uma série de motivos. Defendia apoio ao Paulo Victor. Paulo desistiu e o jogo para mim zerou. E Fábio tá colocando nome a disposição, então temos um novo cenário revelou Penha.

Além de Penha, Câmara foi recebido pelo dirigente do movimento negro pedetista e histórico do partido, Luiz Carlos Guerreiro, e por militantes.

A todos, como já virou marca de sua campanha, entregou a rosa vermelha, símbolo do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *