0

Mical Damasceno lota Assembleia de crianças em inédita festa infantil no plenário

Pela primeira vez na história o Parlamento abriu suas portas para uma solenidade infantil, transformando o plenário Nagib Haickel e os pátios da Casa em uma espécie de parque de diversões, com brincadeiras e louvor a Deus

 

Muitas crianças, de todas as partes do Maranhão, participaram da sessão solene, que depois transformou os pátios da Assembleia em um parque de diversões

A deputada Mical Damasceno (PSD) realizou na última quinta-feira, 12, um evento nunca antes visto na  Assembleia Legislativa.

Ela transformou o Plenário Nagib Haickel e as demais instalações da Casa em uma espécie de parque de diversões, com palestras, louvores e muita brincadeira para comemorar o Dia das Crianças.

– A Deus seja a Glória. Estou muito feliz com o resultado da 1ª Sessão Solene no Parlamento em Homenagem ao Dia das Crianças. Foi um dia repleto de sorrisos, alegria para lembrar que o Reino dos Céus é das Crianças – comemorou a parlamentar.

Mical Damasceno presidiu toda a a sessão acompanhada de crianças na Mesa Diretora dos trabalhos

Centenas de crianças, com pais e acompanhantes, representando os mais diferentes extratos da sociedade, participaram da inédita sessão, que levou à Assembleia também outros parlamentares, lideranças políticas, religiosas, empresários e representantes sociais. 

Diversos brinquedos foram espalhados pelos pátios da Assembleia, transformando o parlamento em um parque de diversões

– Neste dia especial, lembramos das palavras de Jesus em Mateus 19:14: Então disse Jesus: “deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas” – destacou a deputada.

A solenidade infantil realizada por Mical Damasceno deve entrar no calendário anula das sessões solenes na Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *