0

Ivo Rezende vê “passo importante pelo desenvolvimento do MA”

Presidente da Famem participou do lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento, que destinará mais de R$ 100 bilhões para investimentos no estado; líder municipalista, ele coordenará os pleitos dos municípios ao projeto

 

Ivo Rezende foi um dos palestrantes no lançamento do PAC em São Luís nesta segunda-feira, 6

Convidado à solenidade de lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento, o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão Ivo Rezende (PSB) analisou o projeto como fundamental para o Maranhão.

– Esse é um passo significativo em direção ao crescimento econômico e ao fortalecimento da infraestrutura do nosso estado – disse o presidente, que também é prefeito de São Mateus.

Como representante municipalista, caberá a Ivo Rezende coordenar a mobilização dos municípios para se alinhar ao projeto do Governo Federal, que foi lançado no Teatro Arthur Azevedo.

O PAC investirá R$ 93,9 bilhões no Maranhão nos próximos anos; os recursos serão utilizados, basicamente em infraestrutura e atração de investimentos internacionais.

Membro do Conselho da Federação, organismo que discute com o presidente Lula as políticas públicas no Brasil, Ivo Rezende terá papel importante na articulação dos municípios a se inscreverem no PAC.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *