0

“Fábio Câmara é o nosso pré-candidato a prefeito”, garante Weverton…

Presidente regional do PDT, senador afirmou em entrevista à TV Mirante  que o partido está pronto para seguir com o ex-vereador, “que tem uma história de vida linda” e está preparado para fazer uma grande gestão em São Luís

 

Weverton recebeu Fábio Câmara um dia antes da entrevista à TV Mirante, para conversar sobre a pré-candidatura em São Luís

 

O senador Weverton Rocha confirmou nesta sexta-feira, 17, em entrevista ao Bom Dia Mirante, que o ex-vereador Fábio Câmara é o pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís.

Para reafirmar a candidatura do correligionário, Weverton foi duro na resposta ao apresentador Clovis Cabalau, que questionou ao perguntar se Fábio Câmara “tem mesmo condições de ser candidato a prefeito”.

– Eu mesmo ouvi várias vezes questionarem se o Jackson Lago tinha condições de ser prefeito, se o Edivaldo tinha condições. Se eu mesmo tinha condições de ser senador. Agora este questionamento com o Fábio Câmara. O Fábio tem uma história linda, é um filho da luta e tem nosso aval para ser candidato – afirmou Weverton.

Além de reafirmar a candidatura de Fábio Câmara, Weverton Rocha contrapôs o preconceito velado contra os filhos do povo na disputa pelo poder

Na entrevista à TV Mirante, Weverton lembrou que o Maranhão é um dos estados brasileiros com maior população negra, mas, mesmo assim, ainda se vê discussões sobre as condições de ter um negro nas esferas de poder.

– As pessoas tendem a achar que só quem tem berço, quem é de família tradicional pode ocupar os espaços de poder. Mas eu tenho certeza que o Fábio Câmara fará uma ótima gestão em São Luís – disse o senador.

“História de vida linda!”, diz Weverton, ao responder pergunta sobre candidatura de Fábio Câmara

O senador lembrou que foi um dos primeiros a ouvir o interesse de Fábio Câmara em concorrer à prefeitura, garantia que lhe foi dada também pela militância, que abraçou o projeto.

– Se ele quer, a militância quer e a cidade precisa desse debate, o Fábio é o nosso candidato a prefeito de São Luís – concluiu o presidente pedetista.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *