0

Corpo de Bombeiros recebe mais oito novas viaturas…

São sete pick-ups, que servirão para atender ocorrências de busca, salvamento e apoio a situações que envolvam incêndios, além de um caminhão de combate a incêndio com capacidade de vazão de 600 galões por minuto; os novos veículos já passam a compor a frota nos quartéis operacionais

 

Brandão entregou as viaturas pessoalmente ao comandante dos Bombeiros, coronel Célio Roberto Araújo

Já estão em operação os oito novos veículos entregues ao Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão pelo governador Carlos Brandão (PSB) na última sexta-feira, 21; são sete pick-ups para apoio operacional e buscas, além de um caminhão contra incêndio.

As novas viaturas foram adquiridas pelo Programa Amazônia: Segurança e Soberania (AMAS), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As novas viaturas já iniciaram a operação nos vários batalhões do Corpo de Bombeiros do Maranhão

– Recebemos oficialmente mais viaturas que irão ser empregadas no serviço operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, fruto da parceria do Governo do Estado com o Governo Federal – comemorou o comandante dos Bombeiros, coronel Célio Roberto Araújo.

Coronel Célio Roberto entregou as chavas para cada um dos comandantes de unidades do CBMMA

O Maranhão foi contemplado com os equipamentos por ter aderido ao Plano AMAS, ação do MJSP, instituído pelo Decreto nº 11.614, de 21 de julho de 2023.

O AMAS tem como objetivo reforçar a segurança e garantir melhores condições de trabalho aos agentes da segurança pública…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *