0

Brandão recebe Allan Garcês, que reforça “compromisso com o Maranhão”…

Deputado federal do PP – que assumiu na vaga do ministro dos Esportes André Fufuca – esteve no Palácio dos Leões em dia de recepções político-administrativas, e reafirmou apoio ao Governo do Estado “em nome do povo do Maranhão”

 

Depois de receber Eduardo Braide, Carlos Brandão recebeu também o deputado Allan Garcês no exato momento da indicação de Flávio Dino para o STF

Em meio a uma série de encontros político-administrativos – que reuniram adversários como Paula Azevedo e Fred Campos, de Paço do Lumiar, e até o prefeito de São Luís – o governador  Carlos Brandão (PSB) recebeu nesta segunda-feira, 27, também, o deputado federal Allan Garcês (PP).

Garcês está no exercício do mandato na vaga do ministro dos Esportes André Fufuca e reafirmou a Brandão seu apoio ao Governo do Estado.

O parlamentar deixou claro que dá apoio ao governo Brandão e vai atuar em Brasília em favor do Maranhão.

– Quando entrei para ser deputado federal, eu só tenho um foco: melhorar as condições de vida do nosso povo. fazer o nosso estado se desenvolver, promover progresso para o nosso estado – afirmou o parlamentar.

Médico e professor do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, Allan Garcês pretende focar suas ações neste setor, pelo qual afirma que vai lutar para melhorar.

– Precisamos valorizar e qualificar a nossa saúde no Maranhão. E podem contar com este deputado federal que é medico, que é processor do curso de medicina da Universidade Federal do Maranhão – disse.

Coincidência ou não, a recepção do Palácio dos Leões tanto ao prefeito Eduardo Braide quanto ao deputado federal Allan Garcês se deu no exato momento que o ainda ministro da Justiça Flávio Dino se reunia com o presidente Lula, em Brasília, para receber a indicação ao Suyp0remo Tribunal Federal.

Ao lado de Brandão estava o chefe da Casa Civil do governo, Sebastião Madeira (PSDB), que agradeceu ao apoio de Allan Garcês.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *