0

Fábio Câmara mantém intensa agenda comunitária…

Pré-candidato do PDT tem se reunido com lideranças em vários bairros da periferia e da zona rural, além de buscar aproximação com a militância e os históricos pedetistas, seguindo a meta de alcançar 500 reuniões até as convenções

 

A agenda do pré-candidato pedetista alcança todas as regiões de São Luís diariamente

O pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís, ex-vereador Fábio Câmara, reuniu-se nesta terça-feira, 5, com o militante pedetista Olímpio Araújo, um dos históricos do partido; o encontro faz parte da busca de Câmara pela aproximação com a militância.

Único pré-candidato com agenda comunitária fixa, Fábio Câmara atua em duas frentes principais:

1 – capilarizar a campanha nas comunidades, na zona rural e nos bairros populares e da periferia, consolidando-se ente os eleitores;

2 – alcançar até as convenções toda a militância e a ala histórica do PDT, consolidando a candidatura no partido.

– Ótima visita ao amigo e companheiro Olímpio Araújo; de igual para igual, sempre na luta, por uma São Luís com amor! – agradeceu o pré-candidato do PDT.

Com Olímpio Araújo e esposa, Fábio Câmara consolida-se entre a militância histórica do PDT

Um dos principais entusiastas da campanha pedetista, o ex-secretário Abdelaziz Santos sugeriu logo no início que Fábio Câmara repetisse Jackson Lago, que em 1985 fez mais de 500 reuniões até as eleições, consolidando o nome para a vitória.

– Estamos seguindo o mestre Aziz, em contato diário com lideranças e comunitários; alinda faltam mais de 400 reuniões, mas vamos alcançar a meta – brinca o pré-candidato.

Que reúne-se diariamente com vários setores da sociedade…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *