0

Suplentes mostram desinteresse em vaga em caso de licença de Roseana na Câmara

Especulou-se sabe-se lá como nesta quinta-feira, 14, que a deputada federal do MDB deve pedir afastamento do mandato por 121 dias, mas Hildo Rocha, João Marcelo Sousa e Edinho Lobão declinaram de assumir o mandato por quatro meses, o que abre vaga para o quarto suplente Victor Mendes

 

Espalharam uma suposta licença de Roseana, mas nenhum dos suplentes mostrou interesse na vaga

A deputada federal Roseana Sarney deverá tirar licença do mandato por 121 dias, segundo especulou-se nos bastidores da imprensa nesta quinta-feira, 14, sabe-se lá com base em qual informação.

Mas nenhum dos três suplentes do MDB mostrou interesse em assumir a vaga, sobretudo no período de recesso parlamentar.

De acordo com o blog do jornalista Diego Emir, o primeiro na linha de sucessão, Hildo Rocha, ocupa atualmente a secretaria-executiva do Ministério das Cidades e abriu mão do mandato na Câmara; Segundo suplente, João Marcelo Sousa vai assumir o comando do DNIT no Maranhão.

A vaga ficaria para o suplente Edinho Lobão, que declarou não ter nenhum interesse em ir para a Câmara Federal, segundo revelou o mesmo blog.

Caso se confirme a licença de Roseana, quem deve assumir é o quarto suplente emedebista, Victor Mendes, que já foi deputado federal.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *