0

Andreia Rezende quer vaga no TCE após aposentadoria de Washington…

Deputada estadual pretende conversar com o governador Carlos Brandão, com a presidente da Assembleia Legislativa e com os colegas deputados para ser a escolhida da Casa à cadeira de conselheiro que será aberta até dezembro

 

Andreia Rezende vai conversar com a presidente Iracema Vale sobre o apoio na Assembleia para sua indicação ao TCE

A deputada Andreia Martins Rezende (PSB) anunciou nesta sexta-feira, 5, sua disposição de concorrer à vaga do conselheiro Washington Oliveira no Tribunal de Contas do Estado.

Oliveira tem aposentadoria prevista para o mês de dezembro, quando completa 75 anos, mas, de acordo com o blog Atual7, ele pode antecipar esta aposentadoria. (Leia aqui)

Embora no TCE desde o início da década passada, Washington Oliveira sempre manteve-se ativo na política; e quer aproveitar a aposentadoria para retomar posições no PT e, sobretudo, nos governos Lula (PT) e Carlos Brandão (PSB), por isso a possibilidade de antecipação da aposentadoria.

– Estou preparada para o posto no TCE e acredito no apoio da Casa – disse a deputada Andreia Rezende.

A entrada de Andreia Rezende como candidata deve abrir disputa na Assembleia Legislativa, já que o deputado estadual Zé Inácio (PT) também demonstra interesse na vaga; Inácio é suplente no exercício do mandato e está na disputa, também, pela vaga de vice na chapa do deputado federal Duarte Júnior (PSB) para a Prefeitura de São Luís.

Os dois parlamentares devem iniciar já agora as articulações pela vaga de Washington…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *