0

Simplício também entra no páreo do Novo, mas partido reafirma nome de Gualhardo…

Após ser procurado pelos deputados estaduais Dr. Yglésio Moyses e Wellington do Curso, partido recebeu também o ex-candidato a governador, mas  deixa claro que, no momento, o candidato da legenda à prefeitura continua sendo o professor já anunciado anteriormente

 

Simplício Araújo com Leonardo Arruda; Partido Novo tem se disposto a conversar com quantos queiram falar sobre a sucessão municipal

No mesmo dia em que recebeu – a pedidos – os deputados estaduais Wellington do Curso e Dr. Yglésio Moyses, o partido Novo recebeu também nesta sexta-feira, 26, o ex-candidato a governador Simplício Araújo.

De acordo com o presidente da legenda no Maranhão, Leonardo Arruda, o partido está recebendo todos que o procuram; ele reafirmou, no entanto, que, hoje, o candidato é o professor Diogo Gualhardo.

– Se a eleição fosse hoje, o nosso candidato seria o professor Gualhardo. Mas como estamos sendo procurados por diversos nomes e também temos um projeto visando a disputa estadual e nacional de 2026, abrimos o dialogo e após o carnaval tomaremos uma decisão definitiva – declarou Leonardo Arruda.

Tanto Wellington quanto Yglésio pretendem disputar a Prefeitura de São Luís, mas não encontraram ainda um partido que abrigue suas candidaturas; Simplício, por sua vez, embora venha conversando com partidos, não diz claramente se entrará na disputa.

os pré-candidatos a prefeito têm até o dia 8 de abril para estar em um partido político…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *