0

Paulo Marinho Jr. recebe o apoio do Podemos em Caxias…

Deputado federal Fábio Macedo, que comanda o partido no estado, reuniu-se com o colega de Câmara e confirmou a aliança que fortalece ainda mais o candidato do PL na disputa contra o grupo do prefeito Fábio Gentil

 

Paulo Marinho Jr. vai se fortalecendo como principal adversário do prefeito Fábio Gentil, que tenta perpetuar o nome da família no comando de Caxias

O deputado federal Fábio Macedo confirmou nesta segunda-feira, 4, em suas redes sociais, o apoio do seu partido, o Podemos, ao deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL) em Caxias; Macedo comanda o Podemos no Maranhão.

A aliança fortalece ainda mais o candidato do PL na semana em que a oposição ao grupo do prefeito Fábio Gentil (PRB) deve anunciar pesquisa que balizará a escolha de apenas um nome para enfrentar o poderio do prefeito.

– Recebi hoje o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior na sede do Podemos e na oportunidade declaramos apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Caxias – declarou Fábio Macedo em suas redes sociais.

Já com o apoio do ex-secretário Catulé Júnior (PP), Paulo Marinho concorre à indicação da oposição com os pré-candidatos Lycia Waquim (PSDB) e Daniel Barros (PDT).

O anúncio do candidato oposicionista em Caxias está previsto para a sexta-feira, 8…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *