0

MDB confirma este blog e declara apoio a Braide….

Prefeito foi recebido na tarde desta terça-feira, 12, em Brasília, pelo presidente nacional do parido, Baleia Rossi, ao lado do deputado federal Cléber Vede e do ex-deputado Hildo Rocha, numa confirmação do que Marco Aurélio d’Eça havia antecipado há duas semanas

 

Braide entre Cléber Verde, baleia Rossi e Hildo Rossi: prego batido e ponta virada no apoio do MDB

Assim como este blog Marco Aurélio d’Eça adiantou, com exclusividade, há duas semanas, no post “Cleber Verde ameaça sair e Baleia Rossi intervém no MDB em São Luís”, o deputado federal venceu a queda de braço com o grupo do governador  Carlos Brnadão (PSB) e o  MDB vai mesmo apoiar o prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

O prefeito foi recebido em Brasília nesta terça-feira, 12, ao lado de Cleber Verde e do ex-deputado federal Hildo Rocha.

– Amigos do Maranhão com muita alegria estou recebendo aqui na sede nacional o prefeito de São Luís Eduardo Braide. Depois de muita conversa pensando no que é melhor para São Luís, o MDB define apoiar a reeleição do Braide; parabéns Cleber Verde pela decisão – declarou Baleia Rossi.

– Este apoio do MDB é fundamental pra que a gente possa melhorar a vida das pessoas de São Luís; o apoio será honrado – respondeu Braide

Segundo apurou o blog Marco Aurélio d’Eça, o MDB tem a prerrogativa de indicar o vice de Braide, nome que ainda será discutido com as lideranças do partido em São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *